Aplicativos para ajudar nos estudos

Lista de app para te ajudar a mergulhar a cabeça nos livros e fazer pesquisas

Aplicativos para ajudar nos estudos

O Stoodi compilou uma lista de aplicativos para te ajudar a mergulhar a cabeça nos livros e fazer pesquisas

Stoodi

Disponibiliza todas as aulas do site para você assistir em qualquer lugar pelo seu celular ou tablet – mesmo sem internet. O grande diferencial é que você pode fazer uma playlist para baixar as aulas e assistir no modo offline. Disponível para iOS e Android.

My Homework

Monta um cronograma com as matérias dadas em aula, planeja tarefas e agenda atividades importantes. Para iOS e Android.

Gabaritar

Organiza tarefas, cronometra o tempo que você explora cada assunto e cria gráficos mostrando os resultados. Com base nesses dados, o app sugere quais matérias devem ser mais estudadas e ainda dá dicas para melhorar o seu desempenho. Disponível apenas para Android.

App Prova

Simula provas de vestibulares e mostra o resultado depois que você termina. Ainda oferece dicas sobre o seu desempenho e sobre o tempo das respostas. Versões para iOS e Android.

RealCalc Scientific Calculator

Muito além de somar, subtrair, multiplicar e dividir. Conta com todas as funções de uma calculadora científica. App disponível para Android.

Dicionário da Língua Portuguesa

Dúvidas na hora de escrever? Todo mundo tem. Além disso, o novo acordo ortográfico deu nó na cabeça de muita gente. Ter um dicionário à mão é sempre útil. Para iOS e Android.

Os elementos

Uma exploração visual: ao escolher um elemento da tabela periódica, você verá belas imagens em 3D de objetos produzidos com o material, e vai descobrir histórias e curiosidades. Apenas para iOS.

aplicativo estudos

Lembre-se: a dica mais valiosa para arrasar nos estudos é acessar o Stoodi. São mais de 3.500 vídeoaulas com conteúdos exclusivos e exercícios. Experimente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *