Stoodi é um dos selecionados para o programa Start-Ed Lab da Fundação Lemann

Lançado em 2013, o Start-Ed Lab é um Programa da Fundação Lemann voltado a empreendedores de alto impacto com projetos, em estágio inicial, que buscam soluções inovadoras para o aprendizado. Os selecionados recebem capacitação, mentorias e apoio financeiro para implementação e popularização de seus projetos. Confira o vídeo oficial de…

Stoodi é um dos selecionados para o programa Start-Ed Lab da Fundação Lemann

Lançado em 2013, o Start-Ed Lab é um Programa da Fundação Lemann voltado a empreendedores de alto impacto com projetos, em estágio inicial, que buscam soluções inovadoras para o aprendizado. Os selecionados recebem capacitação, mentorias e apoio financeiro para implementação e popularização de seus projetos. Confira o vídeo oficial de chamada do Programa:

Os novos participantes foram escolhidos dentre 20 finalistas que, além de apresentarem seus projetos a uma banca com especialistas de diferentes áreas, passaram por entrevistas individuais. Para a seleção foram levados em consideração aspectos sobre a equipe (como suas competências e motivação) envolvida em cada iniciativa, o produto (como experiência do usuário e proposta de valor), o modelo de negócios (como escalabilidade e fontes de receita) e o impacto potencial (como relevância e inovação).

No dia 04/07 a Fundação Lemann divulgou suas 6 equipes de empreendedores e temos o prazer de anunciar que o Stoodi está  entre os selecionados. A equipe Stoodi acredita no poder transformador da educação e sente-se revigorada por estar entre os selecionados para um projeto dessa magnitude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *