UFPR encerra as inscrições do vestibular 2016 nesta segunda-feira (14)

Interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no site até às 16h Foto: Marcos Solivan A UFPR (Universidade Federal do Paraná) encerra nesta segunda-feira (14), às 16h, as inscrições do vestibular 2016. Os interessados devem se cadastrar no site www.nc.ufpr.br. A taxa de inscrição é de R$ 120…

UFPR encerra as inscrições do vestibular 2016 nesta segunda-feira (14)

Interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no site até às 16h

Foto: Marcos Solivan

A UFPR (Universidade Federal do Paraná) encerra nesta segunda-feira (14), às 16h, as inscrições do vestibular 2016. Os interessados devem se cadastrar no site www.nc.ufpr.br. A taxa de inscrição é de R$ 120,00 e deve ser paga até o dia 15 de setembro. Neste processo, são oferecidas 4.886 vagas.

O comprovante de ensalamento estará disponível na internet e será exigido para o acesso aos locais de prova. Para a primeira fase, o comprovante estará disponível a partir do dia 4 de novembro. Já para a segunda fase, será divulgado no dia 2 de dezembro.

O processo seletivo da UFPR é dividido em duas fases. A primeira fase, que acontece no dia 8 de novembro, é composta por 80 questões objetivas de conhecimentos gerais. Já na segunda fase, que acontece nos dias 6 e 7 de dezembro, os candidatos realizam uma prova de compreensão e produção de textos, e provas específicas de acordo com o curso escolhido.

Fonte: UOL Vestibulares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *