Inscrições estarão abertas a partir do dia 9 de maio

Foto: reprodução portal Veja 
 

A dúvida não vai mais atrapalhar a vida do estudante. Agora, os alunos podem ajustar seus cronogramas de estudos para a realização da prova do ENEM nos dias 05 e 06 de novembro. As datas foram divulgadas nessa quinta-feira, dia 14, pelo ministro da Educação Aloizio Mercadante.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 9 de maio, finalizando somente no dia 20 do mesmo mês. Houve uma pequena mudança de preço, a taxa subiu de R$ 65 para R$ 68. É importante lembrar que agora o pagamento pode ser feito em qualquer banco ou lotérica até o dia 25 de maio.

No primeiro dia de prova, sábado (5), os candidatos responderão as questões de ciências humanas e ciências da natureza. A redação, prova de linguagens, tecnologias e matemática serão resolvidas no segundo e último dia de prova, domingo (6).
 

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
 

Para o pessoal que estuda com base também no edital, ele será divulgado amanhã, dia 15 de abril, segundo Mercadante. Agora é hora de focar ainda mais e se dedicar aos estudos. 

Laura Loyo

Jornalista, ama uma roda de samba e ficar por dentro de todas as novidades. A Laura faz parte do time de Marketing e Conteúdo, e é conhecida como a Laura do Stoodi! Ela busca ter uma vida mais ativa, ama uma conversa de bar e adora comer comida de boteco. Saiba mais sobre a Laurinha!

Mais que um cursinho online: uma rotina de estudos perfeita para você

O caminho para a sua aprovação no ENEM E VESTIBULARES nas suas mãos!