5 novos recursos do aplicativo do Stoodi

Agora você pode aumentar e reduzir a velocidade das aulas

5 novos recursos do aplicativo do Stoodi

Agora você pode aumentar e reduzir a velocidade das aulas

E aí, galera. Estão sabendo da última? O aplicativo de Stoodi ganhou novas ferramentas que podem ajudar nos seus estudos.

Muitos alunos estavam pedindo para a gente colocar o recurso de alterar a velocidade das aulas e, adivinhem: já está pronto. Se você quiser reduzir a velocidade das aulas, ok. Se você quiser aumentar, ok também!

 

Outro ponto bem legal é que colocamos um botão para avançar e voltar 10 segundos no player. Ou seja, perdeu parte da explicação? É só colocar para voltar um pouquinho. Ou, então, se você já viu aquilo e precisa focar no conteúdo que será dado mais para a frente, é só avançar.

Pensando no uso de dados e na autonomia do estudante, agora você pode acompanhar o download dos vídeos pelo app. Além disso, é possível conferir o tamanho de cada vídeo de sua playlist.

   

 

Por fim, ficou mais fácil deletar um vídeo da playlist. Se você não quiser mais alguma videoaula, usuários de iphone devem deslizar o vídeo que deseja remover e usuários de android devem manter pressionado para deletar.

   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *