Antes, o exame era feito pela Fuvest, mesmo vestibular da Universidade São Paulo

Foto: reprodução site oficial

Atenção vestibulandos de medicina: a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa divulgou que o vestibular deste não será mais realizado pela Fuvest. A partir de 2017, o processo seletivo será aplicado pela Vunesp. 

As datas do exame já foram informadas. Reserve o dia 2 e 3 de novembro na sua agenda para concorrer a uma vaga de medicina, enfermagem ou fonoaudiologia. De acordo com a faculdade, outros detalhes e informações serão divulgadas em breve. 

Segundo a instituição a interrupção da parceria foi feita de forma bastante amigável, “Foram 35 anos de trabalho conjunto, pelos quais a FCMSCSP agradece à FUVEST, que sempre atuou de forma diligente e muito competente, contribuindo para que os alunos fossem extremamente qualificados para o curso de Graduação em Medicina e para a excelência na formação acadêmica e profissional de médicos”. 
 

Laura Loyo

Jornalista, ama uma roda de samba e ficar por dentro de todas as novidades. A Laura faz parte do time de Marketing e Conteúdo, e é conhecida como a Laura do Stoodi! Ela busca ter uma vida mais ativa, ama uma conversa de bar e adora comer comida de boteco. Saiba mais sobre a Laurinha!

Mais que um cursinho online: uma rotina de estudos perfeita para você

O caminho para a sua aprovação no ENEM E VESTIBULARES nas suas mãos!