Fuvest abre as inscrições para o vestibular 2018

Prazo para se inscrever vai até dia 11 de setembro

Fuvest abre as inscrições para o vestibular 2018

Prazo para se inscrever vai até dia 11 de setembro

Foto: reprodução/divulgação

Se você pretender ser o mais novo integrante da Universidade de São Paulo (USP), agora é a hora de entrar no site da instituição para se candidatar. Isso porque, de acordo com a Fuvest, já estão abertas as inscrições para o vestibular 2018.

Você tem até o dia 11 de setembro para realizar a sua inscrição pelo site oficial da universidade: www.fuvest.com.br. Para participar da Fuvest 2018 e concorrer a uma das vagas, você deve pagar uma taxa de R$ 170,00.

“A prova do vestibular Fuvest 2018, selecionará alunos para 8.402 vagas disponibilizadas pela USP, sendo 3.416 na área de Humanidades, 3.026 em Ciências Exatas e 1.960 em Ciências Biológicas”, afirma a instituição.

– Quando serão as provas?

As datas já estão marcada. No dia 26 de novembro, teremos a primeira fase do vestibular. Já nos dias 7, 8 e 9 de janeiro, serão aplicadas as provas da segunda fase da Fuvest 2018. O resultado será divulgado em 2 de fevereiro.


Foto: reprodução/divulgação

Se você possui alguma necessidade especial, é preciso informar agora, no momento da inscrição, para dar tempo de enviar todos os documentos e providenciar as medidas de acessibilidade.

Vale lembrar que nesta edição o vestibular da Fuvest apresentou uma mudança: ele não será mais o processo seletivo para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa. Portanto, se você é um vestibulandos de Medicina, fique atento às datas instituídas pela Vunesp (2 e 3 de novembro).

Confira o Manual do Candidato 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *