Stoodi terá o Aulão da Aprovação no dia 13/03

Aulão da Aprovação terá alunos do Stoodi aprovados nas principais universidades do país dando dicas essenciais para você.

Stoodi terá o Aulão da Aprovação no dia 13/03

Dicas, segredos e rotina de estudos de estudantes aprovados pelo Sisu

 

Dia 21 de março, o edital do Enem 2018 será publicado. Nele, todas as informações que os estudantes precisam saber para poder se preparar para a tão esperada prova que serve como porta de entrada para universidades e instituições públicas, financiamento estudantil e bolsas de estudo em universidades particulares.

Para ajudar você nessa caminhada, o Stoodi vai realizar o Aulão da Aprovação. Estudantes aprovados em algumas das principais universidades do país irão compartilhar suas histórias de superação, dedicação, esforço e vitória.

A ideia é fazer um evento de estudante para estudante, compartilhando as principais dicas dos aprovados, quais os segredos para manter a disciplina e o foco ao longo de todo o ano, quais foram suas rotinas de estudos, principais desafios e, também, a sensação de ver todo o esforço recompensado na hora do resultado.

Estudantes aprovados

Veja um pouco da história de cada um dos estudantes, já confirmados, que estarão ao vivo compartilhando suas histórias de sucesso:

  • Gustavo Boog: aprovado em Medicina na USP, Unesp, Unifesp e UFScar;
  • Bruno Sanchez: aprovado em Engenharia na USP, Unesp e Unicamp.
  • Gustavo Luz: aprovado em 1º lugar em Direito na USP.

Informações sobre o Aulão da Aprovação

Bacana, não é mesmo? São histórias bem interessantes, que serão trazidas para você, gratuitamente. Veja abaixo as principais informações sobre o Aulão da Aprovação e inscreva-se para não perder nada:

Quando?

Dia 13/03.

Que horas?

Às 19h.

Onde?

Inscrição gratuita aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *