Conheça os ganhadores da 1ª temporada do Spoiler do Enem Stoodi

Conheça os ganhadores da 1ª temporada do Spoiler do Enem, programa de indicação de amigos do Stoodi para que os estudantes compartilhem conhecimento e concorram a prêmios incríveis.

Conheça os ganhadores da 1ª temporada do Spoiler do Enem Stoodi

Participantes do programa concorreram a diversos prêmios, físicos e digitais

 

Durante o mês de abril, nós realizamos a 1ª temporada do Spoiler do Enem, um programa de indicação de amigos, compartilhamento dos mais variados conteúdos para ajudar na preparação de Enem e vestibulares e também a distribuição de prêmios aos estudantes que conseguiram trazer mais participantes para o programa.

Você ficou sabendo? Foram mais de 33 mil inscritos, que convidaram seus amigos a receber informações valiosas para ajudar no processo de estudos para o Enem. Além disso, participaram de um grupo no Facebook com mais de 5 mil membros para compartilhar dicas de estudo, informações e conhecimento.

Mas o Spoiler do Enem não teve apenas isso!

Todos que participaram e indicaram muitos amigos estavam concorrendo a prêmios incríveis, como descontos para assinar o Stoodi, créditos de redação, kits de estudos e também a participação ao vivo das revisões que faremos para o Enem 2018, em nosso escritório em São Paulo.

Vai ser uma ótima oportunidade de conhecer toda a equipe Stoodi, os estúdios onde as videoaulas são gravadas e, o mais bacana de tudo, os nossos queridos professores, que proporcionam o melhor conteúdo didático para todos que acompanham as nossas matérias.

Ao todo, foram 89 ganhadores. Se quiser conhecer os felizardos que irão receber em suas casas esses prêmios, é só visualizar a lista de ganhadores do Spoiler do Enem.

Fique sempre de olho nas nossas redes sociais para saber das novidades que trazemos para os estudantes que estão na caminhada rumo à universidade dos sonhos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *