Stoodi Juntos: mais que aprovados, Stoodianos

Stoodi Juntos: mais que aprovados, Stoodianos

Compre um plano e ganhe outro para presentear um amigo*
*Válido para todos os planos anuais até o Enem 2019

O Stoodi Juntos é uma campanha em que os alunos que adquirirem os planos anuais Essencial, Avançado e Premium, vigentes até o Enem de 2019, vão ganhar 1 (UM) plano equivalente ao comprado para presentear 1 (UM(A)) amigo(a).

 

Período da campanha: estará vigente entre os dias 18/12/2018 a 03/01/2019

 

Os alunos que comprarem os seguintes planos terão direito a ganhar 1 (um) plano idêntico para presentear um amigo(a):
  • Enem e Vestibulares Essencial – Até o Enem 2019
  • Enem e Vestibulares Avançado – Até o Enem 2019
  • Enem e Vestibulares Premium – Até o Enem 2019

Condições gerais

O(A) aluno(a) que comprar os planos citados acima durante o período da campanha irá receber um e-mail no momento em que seu pagamento for confirmado. Dez dias corridos após confirmação do pagamento, iremos enviar outro e-mail com um link contendo um formulário para que o aluno comprador preencha o seu e-mail e o e-mail do(a) amigo(a) a ser presenteado.

 

IMPORTANTE: nossa equipe vai conferir se o e-mail do(a) aluno(a) comprador possui um plano ativo e válido para a campanha e conferir se o e-mail do presenteado está cadastrado no Stoodi. As cortesias só podem ser emitidas caso o aluno presenteado tenha uma conta já criada no Stoodi.

 

Se o e-mail do(a) aluno(a) comprador não tiver plano ativo e válido, nenhuma cortesia será emitida e não enviaremos comunicados aos alunos.

 

Se o aluno comprador tiver adquirido um plano individual, ele não terá direito à cortesia.

 

Se o aluno comprador informar mais de um e-mail de amigo a ser presenteado, nossa equipe vai considerar o primeiro e-mail informado, ordenado por data e horário de envio do formulário.

 

Se o e-mail do(a) aluno(a) presenteado não estiver cadastrado no Stoodi, iremos enviar um e-mail para o(a) aluno(a) comprador informando que o presenteado não possui conta. O(A) aluno(a) comprador pode corrigir o e-mail do presenteado, caso este esteja inválido, ou pedir para o aluno(a) presenteado(a) se cadastrar no Stoodi. O e-mail do presenteado deve ser corrigido durante o período da campanha. Se ele for corrigido depois, o aluno comprador não terá direito à cortesia.

 

Caso os alunos presenteado e comprador não providenciarem a correção ou alteração do e-mail até o prazo final da campanha (03/01/2019), a cortesia não será dada ao aluno presenteado.

 

Se o e-mail do(a) aluno(a) presenteado estiver cadastrado e o e-mail do(a) aluno(a) comprador estiver vinculado a um plano ativo e válido na campanha, nossa equipe vai emitir a cortesia para o(a) aluno(a) presenteado no mesmo plano do aluno comprador.

 

O(A) aluno(a) presenteado receberá um e-mail avisando que o acesso ao plano está liberado.

 

Casos de cancelamento

Caso o(a) aluno(a) comprador tenha problemas com o pagamento das parcelas futuras do seu plano, ambos os planos – do comprador e do presenteado – serão desativados.

 

Se o(a) aluno(a) comprador pedir o estorno pelo Compromisso Stoodi de Aprovação 2019, ele receberá o estorno do valor pago, caso cumpra os requisitos descritos no regulamento e seu plano será desativado. O aluno presenteado terá seu plano mantido.

 

Se o(a) aluno(a) comprador solicitar o estorno pelo Compromisso Stoodi de Aprovação 2020, ele receberá o estorno do valor pago, caso cumpra os requisitos descritos no regulamento.

 

O(A) aluno(a) presenteado não poderá pedir o estorno do Compromisso Stoodi de Aprovação 2020, pois ele não terá efetuado um pagamento para o Stoodi a ser devolvido.

 

Se o aluno comprador solicitar o estorno dentro dos 7 dias, pós confirmação do pagamento, o comprador não terá direito de dar uma cortesia de presente e seu acesso será desativado.

 

O plano do aluno presenteado estará vigente até dia 30/11/2019 e o aluno não terá seu plano renovado automaticamente. Se ele quiser renovar o seu plano, ele precisará pagar pela renovação.

 

Em caso de dúvidas ou mais informações, envie um e-mail para faleconosco@stoodi.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *