Stoodi: saiba como funciona a parte gratuita!

Saiba como funcionam os conteúdos gratuitos do Stoodi, como cadastrar-se na plataforma e muito mais!

Stoodi: saiba como funciona a parte gratuita!

Muitos alunos nos perguntam se o Stoodi é gratuito, mas afinal, é ou não? Pensando nisso, fizemos este post para explicar tudo sobre a forma gratuita do Stoodi. Continue a leitura!

Stoodi é gratuito?

Com o início da pandemia de COVID-19, medidas de proteção á população e prevenção á disseminação do vírus, foram adotadas mundialmente. Muitas atividades presenciais precisaram ser interrompidas, por conta da alta probabilidade de contágio.

Na iniciativa de reduzir o impacto da interrupção das aulas presenciais na rede de ensino nacional, o Stoodi abriu as portas para o acesso gratuito á plataforma. Prestando suporte e incentivo ao desenvolvimento educacional e social do país.

De Abril de 2020 á Julho de 2022, os estudantes com cadastros ativos no Stoodi, não precisavam pagar nenhuma mensalidade para ter acesso á plataforma.

A partir de 13 de Julho de 2022, todos os estudantes cadastrados na plataforma, terão acesso gratuito aos mesmos conteúdos da iniciativa, agora por um período de 15 dias a contar da data do cadastro.

Como tenho acesso ao Stoodi?

Para possuir acesso as funcionalidades gratuitas na plataforma do Stoodi é preciso cadastrar-se gratuitamente no nosso site, e pronto! A partir disso, seu acesso estará liberado para os seguintes conteúdos da plataforma:

 Assim, você pode testar e comprovar a qualidade dos nossos produtos! 

O acesso gratuito no Stoodi é por tempo limitado á 15 dias aos conteúdos livres, contando a partir do dia que você tiver o cadastro ativo, e pode acessar em qualquer horário e lugar que estiver. 

Para ter acesso completo as mais de 6 mil videoaulas, resoluções em vídeo dos exercícios, poder enviar suas dúvidas para nossos monitores e outras funcionalidades, é preciso ser um assinante. Se você ainda não é, clique aqui e conheça nossos planos! 

Sendo assim, a plataforma do Stoodi é parcialmente gratuita, mas para ter acesso a todas as funcionalidades que a plataforma disponibiliza e ter um maior preparo para o Enem e vestibulares, tornar-se um assinante pode ser a solução para seus problemas!

Porque o Stoodi não é completamente gratuito?

O Stoodi oferece um leque muito grande de produtos com o objetivo de ajudar o aluno em toda a sua trajetória até tornar-se um universitário.

Todos os nossos produtos foram produzidos dentro do Stoodi através de muito desenvolvimento para que o melhor fosse entregue aos nossos alunos!

Possuindo ferramentas específicas e uma metodologia exclusiva, parte das nossas funcionalidades não são gratuitas, focadas em oferecer ao aluno uma incrível experiência nos estudos, ficando mais próximo de alcançar seu objetivo de ingressar na faculdade dos seus sonhos!

Como posso me tornar um assinante do Stoodi?

Tornar-se um assinante do Stoodi possibilita ao estudante ter acesso a muitas outras funcionalidades que oferecemos para prepará-lo cada vez mais para o Enem e vestibulares. Entre essas funcionalidades, temos:

  • Cronograma de estudos personalizado;
  • Acesso a todas as videoaulas;
  • Exercícios com resolução em vídeo;
  • Tirar dúvidas sobre conteúdos dos exercícios a aulas do plano de estudos com os monitores (HelpyPro);
  • Simulados com correção no formato TRI e relatórios de desempenho;
  • No mínimo 4 correções de Redação por mês com base nos critérios do Enem – ou Fuvest;
  • Resumos teóricos de todas as aulas para visualização e download em pdf;

Legal, né? O Stoodi ajuda você a ficar mais perto da vida de universitário! São várias ferramentas, conteúdos específicos e uma metodologia exclusiva, preparados especialmente para você.

Não perca tempo, garanta já os benefícios da melhor plataforma de estudos, e comece já a preparação para o Enem e os vestibulares com o cursinho online pé-vestibular que mais aprova. Cadastre-se e escolha o seu plano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *