Com o adiamento do Enem, plano do Stoodi terá duração maior

O Enem foi adiado e o plano do Stoodi também, para não deixar estudantes na mão. Tudo sem custo extra. Saiba mais!

Com o adiamento do Enem, plano do Stoodi terá duração maior

O Ministério da Educação confirmou no dia 20 de maio, que o Enem foi adiado. A versão impressa da prova acontecerá nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021. E as provas da versão digital acontecem nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro de 2021.  

A versão impressa do exame estava marcada para acontecer nos dias 1º e 8 de novembro. E a versão digital, que teria sua primeira edição neste ano, estava agendada para os dias 22 e 29 de novembro. 

A pergunta que deve estar na sua cabeça agora, seja você assinante do Stoodi ou alguém que está pensando em começar a usar a plataforma: como isso irá afetar os meus estudos? Terei um plano até lá? Não se preocupe! 

O Stoodi não ia te deixar na mão em um momento tão importante e de tantas incertezas. Por isso, para você que é assinante do plano anual, tudo segue normal até a nova data do Enem, o seu plano será estendido sem custo extra, por um prazo de até 60 dias

Para quem é assinante do plano mensal, nada muda, porque a assinatura é renovada mensalmente. 

Preço especial de assinatura

Se você está pensando em assinar o Stoodi para se preparar para o Enem, essa é a hora de aproveitar a condição especial que criamos para este momento. Assinando ainda em maio, você paga o valor atual do plano sem nenhum reajuste, com validade até a nova data do Enem. 

Mas esse preço é válido para a atual alteração de data, com prazo máximo de 60 dias da data em que o exame já estava marcado. Caso haja uma nova alteração de data, os valores poderão ser reajustados. 

Então não deixe para depois para não correr o risco de perder essa condição especial de assinatura. Tenha com você o melhor cursinho online na preparação para o Enem e na busca pela tão sonhada vaga na universidade.

Se você ainda não fez a inscrição para o Enem, o prazo termina nesta sexta-feira, dia 22 de maio. Acesse o site do Inep e garanta a sua inscrição. 

Veja tudo o que mais cai no Enem e siga a sua preparação para esse importante exame. Se ainda não conhece o Stoodi, cadastre-se gratuitamente e comece a aproveitar tudo o que a plataforma tem a oferecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *