Estamos de volta

Hoje é a primeira segunda-feira útil de 2016, dia oficial de voltar às atividades. As festas passaram e agora é a hora de arregaçar as mangas e se entregar verdadeiramente aos estudos

Estamos de volta

Hoje é a primeira segunda-feira útil de 2016, dia oficial de voltar às atividades. As festas passaram e agora é a hora de arregaçar as mangas e se entregar verdadeiramente aos estudos.

Para quem passou no vestibular, parabéns! A vida universitária se inicia. Para quem ainda está no processo de conquista da vaga, muito foco e determinação nesse ano de estudo. E para quem vai prestar a segunda fase da Fuvest e da Unicamp, concentração total para aproveitar as chances de ingressar nas universidades.

Na próxima quinta, dia 7, faremos uma monitoria de redação ao vivo com as principais dicas para Fuvest. A professora Marina vai explicar como fazer uma boa redação e tirar todas as dúvidas existentes. Já no dia 14, na outra quinta-feira, ela fará a mesma coisa em relação ao vestibular da Unicamp. Os links para acesso serão disponibilizados nas nossas redes sociais (facebook e twitter).

Por isso, não se esqueçam: se organizem, montem e sigam os cronogramas, separem os materiais que serão revisados, façam exercícios, resolvam as provas mais recentes e se preparem psicologicamente para obter o melhor desempenho nos exames.

Se precisarem de ajuda, estamos aqui para isso. Boa sorte e bom retorno!  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *