Que tipo de estudante é você?

Faltam 20 dias para o final de semana do ENEM e os estudantes anseiam a chegada dessa prova. Descubra qual tipo de estudante é você e como você reage a esse tipo de exame.

Que tipo de estudante é você?

Confira como você e seus amigos estão faltando apenas 15 dias para o ENEM

Faltam 15 dias para o final de semana do ENEM e os estudantes anseiam a chegada dessa prova. Descubra qual tipo de estudante é você e como você reage a esse tipo de exame:

1. O Nerd

Aquele que sempre vai super bem nas provas, ajuda os colegas em momentos antes da prova, mas não possui jogo de cintura. Ou seja, ele nunca passará cola para você.

2. O Desleixado

O aluno que se encaixa nesse grupo pode ser (ou não) muito inteligente. Porém, sua qualidade mais invejável é o improviso. Ele gosta de viver perigosamente e, com certeza, insistirá em pedir cola para quem não quer compartilhar.

3. O Inteligente Popular

Esse é o estudante que conversa durante as aulas porque é muito requisitado. Na hora da prova, ela vai e arrasa. Como pode?

4. O Dedicado

O aluno dedicado é responsável e sabe das suas obrigações. Mais do que isso, ele tem claro onde quer chegar: já escolheu a faculdade e planeja, em segredo, suas aspirações profissionais.

5. O Sortudo

Esse é o estudante que tem o feeling das coisas. Não importa se todos forem mal no simulado: sua nota será uma das maiores. Observação: os nerds costumam não gostar muito desse tipo de estudante.

6. O Preguiçoso

Aquele que todo mundo conhece um na vida. Sua reação depende muito do momento em que ele vive. Nesse caso, faltando 20 dias para o ENEM, ele está passando pela bipolaridade: metade nem aí, metade desespero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *