Inep divulga espelho da Redação do ENEM 2016

Veja como fazer para consultar o seu

Inep divulga espelho da Redação do ENEM 2016

Veja como fazer para consultar o seu 

 

Se você ficou surpreso com a sua nota de Redação do ENEM 2016 e estava ansioso para conferir o seu texto, temos uma novidade. O Inep divulgou o espelho da Redação dos candidatos que participaram da última edição do exame.   

Para conferir, você precisa entrar na Página do Participante, informar seu CPF e senha. Assim que o acesso for liberado, você pode fazer uma “Vista Pedagógica”. Clique no botão do canto inferior direito e veja tudo o que você quiser: notas, gráficos e o seu texto digitalizado.

A partir deste documento, você pode entender quais foram os critérios usados na correção da prova e conferir a sua nota parcial para cada competência avaliada. 

ENEM 2017

As datas da próxima edição já foram informadas. O edital do ENEM 2017 foi divulgado ontem, dia 10 de abril, no Diário Oficial da União. As inscrições estarão abertas a partir de 8 de maio e estão marcadas até o dia 19 do mesmo mês. 

O exame deste ano contou com uma novidade: ele será aplicado em dois domingos consecutivos. As datas das provas são dias 5 e 12 de novembro. Já o resultado será divulgado em 19 de janeiro de 2018. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *