Assinar o Stoodi: como assinar, quais as funcionalidades e mais!

Quer assinar o Stoodi e ficar mais próximo do seu objetivo? Então confira este post sobre nossas funcionalidades, como ser um assinante e muito mais!

Assinar o Stoodi: como assinar, quais as funcionalidades e mais!

Quando chega o momento de começar a preparação para o Enem é muito comum surgirem dúvida do tipo: Por onde devo começar? Como devo estudar? Onde estudar? E a partir disso vem junto aquela ansiedade e nervosismo, não é mesmo?

Mas não se preocupe! O Stoodi tem a solução para todos esses questionamentos! Venha entender mais sobre o cursinho online que vai te ajudar na sua preparação para o Enem e outros vestibulares do Brasil.

O que é o Stoodi?

O Stoodi é uma plataforma online que veio para facilitar a vida de muitos estudantes e revolucionar sua forma de aprender! O aluno encontrará, em um só lugar, todas as matérias e ferramentas que precisa para estudar e se preparar de forma agradável, eficiente e junto com professores extremamente qualificados.

A plataforma ajudará você na preparação para os vestibulares do começo ao fim! Conheça tudo o que oferecemos para ajudar você nessa trajetória:

Funcionalidades do Stoodi

Para testar e comprovar a qualidade e eficiência do nosso produto, é só você fazer um cadastro gratuito em nosso site e vai conseguir acesso — também de forma gratuita — as seguintes funções:

Agora, se você deseja tornar-se um assinante do Stoodi, você conseguirá acesso a muitas outras funcionalidades que oferecemos para prepará-lo mais ainda para o Enem e outros vestibulares! Confira as funcionalidades:

  • Plano de estudo personalizado;
  • Acesso a todas as videoaulas;
  • Exercícios com resolução em vídeo;
  • Tirar dúvidas sobre conteúdos das aulas e dos exercícios do plano de estudos (HelpyPro);
  • Quatro correções de Redação por mês com base nos critérios do Enem;
  • Aulas ao vivo (até o ano de 2022) de atualidades, questões discursivas, interdisciplinares, específicas para os cursos de Medicina, Direito, Engenharia e por universidade;
  • Simulados com correção no formato TRI e relatórios de desempenho;
  • Resumos teóricos de todas as aulas para visualização e download em pdf;

Ficou curioso para saber como funcionam todos esses produtos? Você pode clicar aqui e entender cada um deles!

Como tornar-se um assinante do Stoodi?

Para obter acesso a todas as funcionalidades que vão ajudar o estudante a ficar mais próximo da vaga na faculdade, o aluno pode assinar o seu plano de preferência e que se encaixa em sua rotina de estudos.

Conheça aqui todos os nossos planos

Quais são as formas de pagamento?

Você pode adquirir o Stoodi de duas maneiras: boleto bancário ou cartão de crédito. Sobre o cartão de débito, ainda não aceitamos como forma de pagamento, mas, para ganhar um desconto, você pode pagar o boleto à vista!

Quando a compra for realizada por meio de boleto bancário, liberaremos antecipadamente o seu acesso à plataforma. Para isso, é só nos mandar o comprovante com o seu e-mail de acesso para o e-mail do Stoodi: boleto@stoodi.com.br.

Em relação ao parcelamento e a renovação automática do plano de estudos, estes serão feitos somente por compras utilizando o cartão de crédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *