O Stoodi de Portas Abertas foi prorrogado!

O Stoodi de Portas Abertas foi prorrogado e continuará atendendo milhares de estudantes. Entenda como funciona!

O Stoodi de Portas Abertas foi prorrogado!

No dia 13 de março de 2020, o Stoodi liberou acesso gratuitamente para todas as videoaulas e exercícios com resolução em vídeo que a plataforma oferece com o objetivo de ajudar os estudantes, que tiveram as aulas suspensas por conta do coronavírus, a continuarem os seus estudos.

Além das videoaulas e exercícios, os alunos também podem ter acesso a outras ferramentas gratuitas na plataforma, que são:

  • Provas do Enem;
  • Apostilas;
  • Blog do Stoodi.

Inicialmente, a ação duraria até 13 de abril, mas a ótima notícia é que este prazo foi postergado e as portas seguem abertas por aqui! Com o avanço da pandemia no país as escolas continuam fechadas e, por esse motivo, entendemos que era necessário seguir nossa missão como empresa: democratizar o acesso à educação.

Então pode ficar tranquilo, pois seus estudos não serão prejudicados durante a quarentena!

Se quiser entender mais sobre o Stoodi de Portas Abertas, você pode conferir algumas perguntas e respostas abaixo!

Como faço para ter o acesso gratuito?

Para ter acesso às videoaulas e exercícios é muito simples: basta você criar um cadastro no Stoodi e pronto! Você já pode continuar os seus estudos.

Terei acesso gratuito para correção de redação?

Como comentamos, o acesso gratuito será somente para videoaulas e exercícios com correção em vídeo. A correção de redação é uma funcionalidade exclusiva para assinantes do Stoodi.

Algumas outras funcionalidades do site também não estarão liberadas gratuitamente durante a ação de Portas Abertas. São elas:

  • Plano de Estudos: conteúdo personalizado que ajudará os estudantes a se prepararem para o Enem e principais vestibulares.
  • Simulados: funcionalidade que possibilita ao estudante treinar e ficar mais familiarizado com o formato da prova do Enem.
  • Resumos teóricos: conteúdos exclusivos que contêm a matéria dada nas videoaulas.

Posso acessar as videoaulas pelo app do Stoodi?

Sim! Você pode ter acesso a todas as videoaulas pelo aplicativo do Stoodi, tanto para iOS quanto Android. Para isso, basta entrar com seu login e você já estará pronto para iniciar os estudos.

Apenas as correções dos exercícios não estão liberadas no app, mas você poderá acessá-las normalmente pelo navegador do seu tablet ou celular.

Gostou da novidade? Então não perca tempo e continue os seus estudos em casa! O Stoodi está aqui para ajudar você nessa situação difícil, então, conte com a gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *