Plano Foco: conheça a nova oferta do Stoodi!

Veja aqui mais detalhes sobre o novo plano de assinatura do Stoodi!

Plano Foco: conheça a nova oferta do Stoodi!

O mês de setembro trouxe algumas novidades para o Stoodi! Uma delas é o lançamento do novo plano de assinatura, o Plano Foco: ainda mais acessível para te acompanhar na jornada de preparação rumo ao Enem e principais vestibulares do país.

O Stoodi nasceu com o objetivo de democratizar o acesso ao ensino superior e, para reforçar essa missão, estamos lançando o Plano Foco! Com ele, você estudará até a data do próximo Enem por um preço mais acessível. Se quiser saber mais sobre a novidade, continue a leitura e tire suas dúvidas.

O que é o Plano Foco?

Sabemos que manter o foco nos estudos muitas vezes não é uma tarefa fácil. Muitas distrações surgem no meio do caminho, assim como imprevistos, desorganização com os estudos etc. 

Pensando em manter os alunos mais focados e estudando de  maneira organizada e direta, o Stoodi lança hoje (15/09/2020) a sua nova oferta: o Plano Foco.

O Plano Foco é a nova assinatura do Stoodi mais acessível. Os estudantes pagarão  apenas R$29,90/mês para estudar até a data do Enem, com conteúdos incríveis e o apoio de professores muito qualificados.

O que está incluso no Plano Foco?

Com o Plano Foco, você terá em mãos os melhores conteúdos de uma forma organizada que te ajudarão na caminhada rumo à aprovação! Veja o que está incluso no Plano Foco:

  • 1 correção de redação por mês para você treinar sua escrita, além de receber a redação corrigida e comentada pela nossa equipe;
  • mais de 6 mil videoaulas de todas as matérias cobradas no Enem e principais vestibulares, separadas por módulos e organizadas em ordem cronológica;
  • mais de 30 mil exercícios, sendo muitos deles com correção em vídeo para que não fique nenhuma dúvida sobre a resposta correta;
  • cronograma de estudos personalizado de acordo com o seu tempo disponível para estudar, conforme o curso e a faculdade de sua preferência.
plano foco

O que não está incluso no Plano Foco?

Alguns conteúdos da plataforma do Stoodi não estarão abertos neste novo plano, são eles:

  • Simulados com relatório de desempenho;
  • Resumos ilimitados;
  • Tirar dúvidas com nossos monitores.

Conheça os demais planos do Stoodi

O Stoodi conta com mais dois planos de assinatura: o  Essencial e o Avançado. Para obter acesso a todas as funcionalidades que vão ajudar o aluno a ficar mais próximo da vaga na faculdade, ele poderá assinar o  que se encaixa melhor em sua rotina de estudos.

Conheça aqui todos os nossos planos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *