Stoodi apresenta monitorias semanais para tirar dúvidas

A partir desse mês, o Stoodi vai realizar monitorias semanais das principais as matérias para tirar as suas dúvidas

Stoodi apresenta monitorias semanais para tirar dúvidas

Estudar online é muito confortável, o único problema é que o professor não fica à disposição para tirar suas dúvidas, né? – Não mais.

A partir desse mês, o Stoodi vai realizar monitorias semanais das principais as matérias para tirar as suas dúvidas.

Como vão funcionar as monitorias?

Os alunos terão uma parte no site destinada para enviarem suas dúvidas. As questões mais votadas serão selecionadas e os professores as responderão ao vivo por streaming.

Para se organizar, o estudante terá acesso a um calendário com a programação das transmissões com datas, horários, matérias e temas destacados. Por exemplo: Quarta-feira (dia 10), 16h, Monitoria de Matemática – Matemática Básica

As monitorias estarão disponíveis para todos os alunos cadastrados no Stoodi. Os assinantes poderão enviar suas dúvidas e participar da votação da questões.

As transmissões costumam acontecer no período da tarde, mas isso não é uma regra. Como o horário varia muito e alguns estudantes podem estar ocupados no momento em que elas ocorrem, as monitorias serão gravadas e estarão disponíveis no nosso canal do YouTube na área de Monitorias do site para serem vista a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *