Stoodi libera acesso gratuito a todas as suas videoaulas e banco de exercícios

O Stoodi liberou o acesso às suas videoaulas e banco de exercícios para estudantes que tiveram as aulas suspensas por causa do Coronavírus. Saiba mais!

Stoodi libera acesso gratuito a todas as suas videoaulas e banco de exercícios

Ação foi criada para ajudar alunos que tiveram as aulas suspensas por causa do Coronavírus

stoodi

Stoodi com cadastro gratuito para acesso ao conteúdo da plataforma

O Stoodi liberou o acesso gratuito a todas as suas videoaulas e banco de exercícios para que estudantes cadastrados que tiveram as aulas suspensas por causa da contaminação do Coronavírus não tenham seus estudos prejudicados durante nesse período. 

A ação tem duração inicial de 30 dias, podendo ser prorrogada caso a suspensão das aulas em escolas do país permaneça por mais tempo. O objetivo é ajudar os alunos afetados com a suspensão e evitar que deixem de estudar.

Se você teve as suas aulas suspensas na escola por causa do vírus, ou conhece alguém que está nessa situação, avisa que abrimos as portas do nosso site para receber alunos que gostariam de seguir estudando durante essa paralisação. 

Essa iniciativa de liberação de acesso à plataforma Stoodi aconteceu no auge pandemia de COVID-19, no ano de 2020.

A partir de 13 de Julho de 2022, todos os estudantes cadastrados na plataforma, terão acesso gratuito aos mesmos conteúdos da iniciativa, agora por um período de 14 dias  a contar da data do cadastro.

Para ter acesso às videoaulas de todas as matérias e ao banco de exercícios de forma gratuita, faça o seu cadastro. Caso queira conhecer mais sobre a plataforma, acesse o site do Stoodi, e acompanhe o Blog do Stoodi!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *