Stoodi libera acesso gratuito a todas as suas videoaulas e banco de exercícios

Ação foi criada para ajudar alunos que tiveram as aulas suspensas por causa do Coronavírus

O Stoodi liberou o acesso gratuito a todas as suas videoaulas e banco de exercícios para que estudantes cadastrados que tiveram as aulas suspensas por causa da contaminação do Coronavírus não tenham seus estudos prejudicados durante nesse período. 

A ação tem duração inicial de 30 dias, podendo ser prorrogada caso a suspensão das aulas em escolas do país permaneça por mais tempo. O objetivo é ajudar os alunos afetados com a suspensão e evitar que deixem de estudar.

Se você teve as suas aulas suspensas na escola por causa do vírus, ou conhece alguém que está nessa situação, avisa que abrimos as portas do nosso site para receber alunos que gostariam de seguir estudando durante essa paralisação. 

Para ter acesso às videoaulas de todas as matérias e ao banco de exercícios de forma gratuita, é só se cadastrar gratuitamente. Caso queira conhecer mais sobre a plataforma, é só acessar o site do Stoodi.  

Tenha acesso GRATUITO a mais de 6 mil videoaulas, 30 mil exercícios, resumos teóricos e materiais complementares pra download!
Você pode gostar também
Leia mais

Stoodi na mídia

Fim de agosto: reta final dos estudos para os vestibulandos. Esse é o momento para focar nas revisões e garantir uma boa atuação tanto no ENEM, como nos vestibulares. Para isso, a mídia recomenda o Stoodi e outras plataformas online. Stoodi apresenta aulas de atualidades Daniel Liebert, cofundador da empresa, afirma...
Onde ou aonde: qual devo usar?
Leia mais

Onde ou aonde: qual devo usar?

Conheças algumas dicas que vão acabar com suas dúvidas     As duas formas estão corretas, mas devem ser usadas em momentos diferentes. Os termos onde e aonde são advérbios que indicam lugar, isso quer dizer que essas palavras atribuem uma característica diferente aos verbos que se referem aos locais....