Stoodi na mídia

Fim de agosto: reta final dos estudos para os vestibulandos. Esse é o momento para focar nas revisões e garantir uma boa atuação tanto no ENEM, como nos vestibulares. Para isso, a mídia recomenda o Stoodi e outras plataformas online. Stoodi apresenta aulas de atualidades Daniel Liebert, cofundador da empresa, afirma…

Stoodi na mídia

Fim de agosto: reta final dos estudos para os vestibulandos. Esse é o momento para focar nas revisões e garantir uma boa atuação tanto no ENEM, como nos vestibulares. Para isso, a mídia recomenda o Stoodi e outras plataformas online.

Stoodi apresenta aulas de atualidades

Daniel Liebert, cofundador da empresa, afirma que “em nenhum outro lugar você vai encontrar um conteúdo tão organizado, completo e com a qualidade dos nossos professores. A gente procura ajudar o estudante a organizar seus estudos e aprender de forma mais eficiente”.

O Stoodi é uma escola online com intuito de facilitar o dia a dia de seus alunos e revolucionar sua forma de aprender. A plataforma reúne conteúdos, exercícios e resumos teóricos de matemática, física, química, gramática, literatura, redação, biologia, história, geografia e atualidades. Isso tudo é disponibilizado por meio de videoaulas.

Nesta semana, o jornal Folha de S. Paulo e o portal Veja São Paulo escreveu sobre a nova tendência de estudo. Confira as matérias abaixo:

Leia a matéria “Oito sites para se preparar para vestibular e Enem

Leia também a matéria “Alunos trocam cursinho por aulas on-line para economizar tempo e dinheiro

“Te convido a assistir uma aula que você vai ver a diferença entre assinar o Stoodi e qualquer outro site de videoaula”, conclui Daniel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *