PUC-SP abre inscrições para o vestibular 2018

Inscrições para vestibular da PUC-SP podem ser feitas entre os dias 5 de outubro e 21 de novembro. Veja o passo a passo e garanta sua participação.

PUC-SP abre inscrições para o vestibular 2018

Inscrições podem ser feitas entre os dias 5 de outubro e 21 de novembro

fonte: reprodução/divulgação

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) abriu as inscrições para o seu vestibular de verão 2018. A instituição oferece 3.325 vagas dos mais variados cursos de graduação.

Data e local do vestibular PUC-SP

As provas acontecem no dia 3 de dezembro, das 14h às 19h. Os locais de prova serão divulgados no dia 27 de novembro.

Inscrição 

O estudante pode fazer a inscrição entre os dias 5 de outubro e 21 de novembro, pelo próprio site da PUC-SP. Inscrições feitas até o dia 31 de outubro custam R$ 120. A partir de 1º de novembro, o preço vai para R$ 140.

O vestibular de verão 2018 da PUC-SP será composto de 81 questões objetivas e uma redação. O estudante que for prestar a prova deve ler cinco obras literárias obrigatórias:

– Iracema, de José de Alencar

– A Cidade e as Serras, de Eça de Queirós

– Memórias Póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis

– Claro Enigma, de Carlos Drummond de Andrade

– Sagarana, de João Guimarães Rosa

O resultado do vestibular e a 1ª chamada serão divulgados no dia 18 de dezembro. Quem estiver nessa primeira lista deve ser matricular nos dias 19 e 20 de dezembro. No dia 9 de janeiro sai a publicação da 2ª chamada, com matrículas nos dias 10 e 11 de janeiro.

Quer se preparar com material de qualidade para o vestibular da PUC? Então cadastre-se gratuitamente no Stoodi e aproveite todo o material produzido peos nossos professores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *