Último dia para solicitar isenção no vestibular 2016 da UEL pelo CadÚnico

Resultado dos pedidos será divulgado dia 25 de agosto Foto: Reprodução/Divulgação  Termina às 23h desta terça-feira (18) o prazo para realizar solicitação de isenção no processo seletivo 2016 da Universidade Estadual de Londrina (UEL) para os candidatos que optam pela inscrição através do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico)….

Último dia para solicitar isenção no vestibular 2016 da UEL pelo CadÚnico

Resultado dos pedidos será divulgado dia 25 de agosto

Foto: Reprodução/Divulgação 

Termina às 23h desta terça-feira (18) o prazo para realizar solicitação de isenção no processo seletivo 2016 da Universidade Estadual de Londrina (UEL) para os candidatos que optam pela inscrição através do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

O pedido deve ser realizado pela internet, por meio do preenchimento do requerimento de isenção, disponível no site da Coordenadoria de Processos Seletivos da UEL. O resultado preliminar será divulgado dia 20. Em 21, os solicitantes que tiveram seu pedido indeferido poderão recorrer da decisão. O resultado final será liberado dia 25.

Caso o candidato não possua cadastro no CadÚnico, ele poderá solicitar isenção por meio de processo de análise econômica. Nesta modalidade, o procedimento deve ser realizado pela internet até dia 27. Os recursos serão aceitos no dia 28 e o resultado final será divulgado em 30 de setembro.

Para mais informações, acesse o edital de isenção do vestibular 2016 da UEL.

Fonte: Portal Guia do Estudante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *