UNIEXPO São Paulo 2015 acontece neste sábado

 Evento gratuito promove orientação vocacional e aproxima universidades e alunos Foto: Reprodução/Divulgação  A XVI Exposição Teenager de Universidades e Profissões (UNIEXPO) acontece no próximo sábado (22), das 11h às 16h30. O objetivo do evento é fazer com que os alunos entrem em contato com instituições de Ensino Superior para que…

UNIEXPO São Paulo 2015 acontece neste sábado

 Evento gratuito promove orientação vocacional e aproxima universidades e alunos


Foto: Reprodução/Divulgação 

A XVI Exposição Teenager de Universidades e Profissões (UNIEXPO) acontece no próximo sábado (22), das 11h às 16h30. O objetivo do evento é fazer com que os alunos entrem em contato com instituições de Ensino Superior para que entendam qual curso querem seguir, analisando os desafios que poderão enfrentar ao longo da trajetória profissional.

A UNIEXPO São Paulo é realizada anualmente pela Teenager Assessoria Profissional e, em 2015, em parceria com o Colégio Rio Branco. A programação do evento conta com sessões de esclarecimento de dúvidas, apresentação do funcionamento dos cursos que interessem o visitante, workshops, orientação profissional, além de atividades voltadas especificamente para os pais e professores.

As universidade participantes do UNIEXPO são: USP, Unesp, ITA, FGV, FEI, Mauá, Mackenzie, ESPM, INSPER, FAAP, Rio Branco, SENAC, Impacta, Cásper Líbero, ESEG, FIA, UNIP e Santa Marcelina. O evento será gratuito e acontecerá no Colégio Rio Branco, cujo endereço é Avenida Higienópolis, 996.

Os interessados devem realizar a inscrição por meio do site e levarem o convite impresso.

Fonte: Universia Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *