Unifesp abre inscrições para o vestibular misto 2018

Prazo para se inscrever vai até 20 de outubro

Unifesp abre inscrições para o vestibular misto 2018

Prazo para se inscrever vai até 20 de outubro

Foto: reprodução/divulgação

A Universidade Federal de São Paulo informou nesta terça-feira, dia 19, que já estão abertas as inscrições para o vestibular misto 2018. Esse processo seletivo é indicado para todos os alunos que querem cursar Medicina, Ciências Biológicas – Modalidade Médica, Ciências Biológicas, Engenharia Química e Fonoaudiologia.

Para quem não conhece o vestibular da Unifesp, existem duas formas de ingresso na instituição: a primeira é apenas pelo Sisu e a segundo é por meio do vestibular misto – que usa a nota do Enem como uma “primeira fase” e aplica provas de conhecimento específico para algumas carreiras.

O prazo para se inscrever vai até o dia 20 de outubro, com taxa de R$ 133,00. O cadastro deve ser feito exclusivamente pelo site oficial: https://www.vunesp.com.br/UFSP1701

As provas também foram marcadas, portanto reserve os dias 14 e 15 de dezembro para resolvê-las. Se você é do tipo de aluno que fica muito ansioso pelo resultado do vestibular, a universidade informou que ele será divulgado a partir do dia 29 de janeiro.

Conheça algumas particularidades da prova, como estrutura do exame, formato das perguntas e dicas de cada área, aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *