Vestibular da UERR prorroga inscrições até o dia 10 de setembro

Prazo terminaria nesta segunda-feira (31) Foto: Reprodução Portal Roraima em Foco Está prorrogado até o dia 10 de setembro as inscrições para o vestibular 2016.1 da Universidade Estadual de Roraima (UERR). O prazo encerraria nesta segunda-feira (31). Ao todo, a instituição disponibiliza 480 vagas divididas entre 12 cursos nos campi…

Vestibular da UERR prorroga inscrições até o dia 10 de setembro

Prazo terminaria nesta segunda-feira (31)

Foto: Reprodução Portal Roraima em Foco

Está prorrogado até o dia 10 de setembro as inscrições para o vestibular 2016.1 da Universidade Estadual de Roraima (UERR). O prazo encerraria nesta segunda-feira (31). Ao todo, a instituição disponibiliza 480 vagas divididas entre 12 cursos nos campi de Boa Vista, Caracaraí e Rorainópolis. As inscrições podem ser realizadas pela internet, no site da Uerr . As provas permanecem para o dia 18 de outubro.

Conforme a Comissão Permanente de Concurso e Vestibular (CPCV), o dia 14 de setembro será a data limite para o pagamento do Boleto Bancário, que efetiva a inscrição. O candidato deve pagar uma taxa de R$ 90. A homologação preliminar será divulgada no dia 18 de setembro, no site da instituição.

No ato da inscrição o vestibulando deve escolher uma segunda língua para realizar a prova, pode ser ela estrangeira ou indígena em conformidade com a oferta.

O candidato que não tiver sua inscrição homologada deverá apresentar-se na CPCV, no Campus da Uerr em Boa Vista, munido de cópia e original do Boleto bancário com respectivo comprovante de pagamento, com tempo hábil para verificação e/ou solução do problema.

Vagas

Há vagas para os cursos de bacharelado em administração, ciência da computação, ciências contábeis, direito, engenharia florestal, serviço social, e licenciatura em educação física, física, geografia, história, química e matemática. Neste vestibular não será utilizado o ingresso via análise curricular.

Fonte: Portal G1 Vestibulares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *