Exercícios de Matemática
Listagem de exercíciosACAFE 2014
Uma multinacional implantou um programa de combate ao fumo entre os funcionários. Dessa maneira, o setor de saúde da empresa percebeu que no final do primeiro mês de campanha 120 funcionários aderiram ao programa e deixaram de fumar e, a cada mês, havia uma queda de 10% em relação ao mês anterior do número de novos adeptos ao programa que resolviam abandonar o tabagismo.
Sobre a quantidade máxima de funcionários que poderão abandonar o hábito de fumar nessa multinacional, é corretoafirmar:
Quem é TIM estuda de graça com nosso Cronograma de Estudos!
+
Você que é cliente TIM já tem acesso ilimitado às videoaulas e exercícios de todas as disciplinas do Stoodi, sem consumir seu pacote de dados. Agora, que tal aproveitar acesso gratuito ao nosso Cronograma de Estudos?
Para habilitar seu benefício é preciso:
- Fazer o cadastro ou login no site Stoodi pelo celular
- Estar conectado a uma rede móvel da TIM
Vamos lá? :)