FCMS-JF 2016
Os Jogos Olímpicos de Los Angeles marcaram a entrada do Esporte na economia mundial. O Comitê Olímpico Internacional vendeu, pela primeira vez, o evento à iniciativa privada por meio de contratos de patrocínio. No entanto, o grande fluxo de capital recebido pelo esporte só foi possível graças à crescente valorização esportiva na mídia. Devido ao grande poder de audiência do esporte, os patrocinadores surgiram em grande número e a mercantilização do Esporte gerou um lucro inédito aos organizadores dos Jogos Olímpicos. Desde então, os eventos esportivos passaram a ter a parceria de grandes empresas. Esta relação com o mercado mundial evoluiu para as instituições esportivas, as confederações, federações, as ligas e os clubes passaram a negociar o esporte como um produto de consumo.
Disponível em:
Esse alinhamento do esporte seguiu a:
Quem é TIM estuda de graça com nosso Cronograma de Estudos!
Você que é cliente TIM já tem acesso ilimitado às videoaulas e exercícios de todas as disciplinas do Stoodi, sem consumir seu pacote de dados. Agora, que tal aproveitar acesso gratuito ao nosso Cronograma de Estudos?
Para habilitar seu benefício é preciso:
- Fazer o cadastro ou login no site Stoodi pelo celular
- Estar conectado a uma rede móvel da TIM
Vamos lá? :)