G1 - IFSC 2014
Um técnico em agroecologia pretende orientar a implementação de pomares em pequenas propriedades rurais. Para isso ele produz uma cartilha, com informações sobre quais espécies plantar e como deverá ser a disposição do pomar. Junto à cartilha, o técnico inclui um mapa informando que o pomar deverá ter uma área retangular de com de um dos lados. Junto ao mapa, o técnico indicou, na escala gráfica uma linha de para representar metros.
Com base nessas informações, assinale a alternativa CORRETA, que indica respectivamente qual é o comprimento real do outro lado do pomar e a escala numérica adotada no mapa.
Quem é TIM estuda de graça com nosso Cronograma de Estudos!
+
Você que é cliente TIM já tem acesso ilimitado às videoaulas e exercícios de todas as disciplinas do Stoodi, sem consumir seu pacote de dados. Agora, que tal aproveitar acesso gratuito ao nosso Cronograma de Estudos?
Para habilitar seu benefício é preciso:
- Fazer o cadastro ou login no site Stoodi pelo celular
- Estar conectado a uma rede móvel da TIM
Vamos lá? :)