Tenha acesso completo ao Stoodi

Assine o Stoodi e prepare-se para o ENEM com nossos conteúdos exclusivos!

Exercícios de Biologia

Listagem de exercícios

G1 - IFSC 2015

A morte do cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi provocada por overdose de cocaína, de acordo com exame necroscópico divulgado na quinta-feira 04/04/2013. 0 laudo necroscópico do Instituto Médico Legal com o resultado do exame afirma que foram encontradas no corpo de Chorão microgramas de cocaína por mililitro de sangue. A conclusão dos peritos é de que a morte foi causada por 'intoxicação exógena devido à cocainemia'. [...] Em entrevista após o enterro de Chorão, Graziela Gonçalves, ex-mulher do cantor, indicou que a morte tinha relação com o abuso de drogas. 'Eu Iutei por ele até o final. Acabei perdendo a guerra para essa droga, que está acabando com todo mundo', declarou a estilista à época.
Fonte: http://musica.uoI.com.br/ noticias/ redacao/ 201 3/04/04/ morte-de-chorao-foi -causada-por-overdose-de-cocaina-diz-Iaudohtm. Acesso: 13 ago. 2014.

Droga é um nome genérico dado a todo o tipo de substância natural ou não, que ao ser Introduzida no organismo provoca mudanças físicas ou psíquicas. Em relação as drogas, assinale a alternativa CORRETA.

Conta de email não verificada

Não foi possível realizar o seu cadastro com a sua conta do Facebook pois o seu email não está confirmado no Facebook.

Clique aqui para ver como confirmar sua conta de email no Facebook ou complete seu cadastro por aqui.

Entendi
Clicando em "Criar perfil", você aceita os termos de uso do Stoodi.
Tem perfil no Stoodi? Fazer Login