Exercícios de Biologia
Listagem de exercíciosOBB
Mais de 10h de chuva causam 2 mortes e alagamentos em Manaus
Defesa Civil registra 218 milímetros de chuva em 10 horas, na capital. Zonas Leste e Oeste foram mais afetadas até o momento, diz Defesa Civil. (08/03/2014)
Duas mortes foram registradas em Manaus durante a forte chuva que atinge a capital e que já dura mais de dez horas, segundo a Defesa Civil Municipal. Entre as vítimas está uma criança de quatro meses. O temporal causou alagamentos e transtornos em todas as Zonas da cidade. Conforme o balanço parcial realizado pelo órgão, as Zonas Leste e Oeste apresentaram o maior número de ocorrências. Fonte:http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2014/
O aumento das chuvas na região norte pode ser resultante de um fenômeno denominado La Niña. Neste fenômeno, a alteração da temperatura das águas do Pacífico sul interfere no clima, causando chuvas no norte-nordeste e seca no sul-sudeste. Segundo os meteorologistas este fenômeno não está ocorrendo este ano. Uma evidência que corrobora com a conclusão dos meteorologistas é:
Conta de email não verificada
Não foi possível realizar o seu cadastro com a sua conta do Facebook pois o seu email não está confirmado no Facebook.
Clique aqui para ver como confirmar sua conta de email no Facebook ou complete seu cadastro por aqui.
Quem é TIM estuda de graça com nosso Cronograma de Estudos!
Você que é cliente TIM já tem acesso ilimitado às videoaulas e exercícios de todas as disciplinas do Stoodi, sem consumir seu pacote de dados. Agora, que tal aproveitar acesso gratuito ao nosso Cronograma de Estudos?
Para habilitar seu benefício é preciso:
- Fazer o cadastro ou login no site Stoodi pelo celular
- Estar conectado a uma rede móvel da TIM
Vamos lá? :)