Exercícios de Física
Listagem de exercíciosPUC-RJ 2005
Um bloco de borracha é lançado, por uma pessoa, com velocidade V = 5,0 m/s sobre um plano horizontal sem atrito. Ele percorre uma distância de L = 15 m até colidir com um poste, sendo rebatido de volta ao ponto de partida, onde a mesma pessoa o captura novamente.
Sabendo que, depois de colidir com o poste, a velocidade do bloco se torna igual a 3,0 m/s, o intervalo de tempo total gasto pelo bloco para ir ao poste e voltar ao ponto de partida é de
Conta de email não verificada
Não foi possível realizar o seu cadastro com a sua conta do Facebook pois o seu email não está confirmado no Facebook.
Clique aqui para ver como confirmar sua conta de email no Facebook ou complete seu cadastro por aqui.
Quem é TIM estuda de graça com nosso Cronograma de Estudos!
+
Você que é cliente TIM já tem acesso ilimitado às videoaulas e exercícios de todas as disciplinas do Stoodi, sem consumir seu pacote de dados. Agora, que tal aproveitar acesso gratuito ao nosso Cronograma de Estudos?
Para habilitar seu benefício é preciso:
- Fazer o cadastro ou login no site Stoodi pelo celular
- Estar conectado a uma rede móvel da TIM
Vamos lá? :)