Exercícios de Filosofia
Listagem de exercíciosUNB 2013
Se, pois, retirarmos do pacto social o que não é de sua essência, veremos que ele se reduz aos seguintes termos: cada um de nós põe em comum sua pessoa e todo o seu poder sob a suprema
direção da vontade geral; e recebemos, coletivamente, cada membro como parte indivisível do todo.
Jean-Jacques Rousseau. O contrato social. 3.a ed. Trad. Antonio de Pádua Danesi. São Paulo: Martins Fontes, 2003. p. 21-2.
A partir do fragmento acima, extraído da obra O Contrato Social, de Jean-Jacques Rousseau, assinale a opção correta a respeito de pacto social.
Conta de email não verificada
Não foi possível realizar o seu cadastro com a sua conta do Facebook pois o seu email não está confirmado no Facebook.
Clique aqui para ver como confirmar sua conta de email no Facebook ou complete seu cadastro por aqui.
Quem é TIM estuda de graça com nosso Cronograma de Estudos!
Você que é cliente TIM já tem acesso ilimitado às videoaulas e exercícios de todas as disciplinas do Stoodi, sem consumir seu pacote de dados. Agora, que tal aproveitar acesso gratuito ao nosso Cronograma de Estudos?
Para habilitar seu benefício é preciso:
- Fazer o cadastro ou login no site Stoodi pelo celular
- Estar conectado a uma rede móvel da TIM
Vamos lá? :)