Exercícios de Matemática
Listagem de exercíciosUNIPAM 2013
Faltando algumas semanas para um estudante prestar o vestibular do UNIPAM, ele resolveu fazer uma revisão do conteúdo de matemática. Contudo sua tarefa não foi fácil, pois era necessário organizar seu material de estudos. Ele possuía 2 (duas) apostilas, 4 (quatro) livros volume único e 6 (seis) vídeoaulas.
O número de possibilidades para o estudante fazer a revisão do material, utilizando uma apostila, um livro e uma vídeoaula é
Conta de email não verificada
Não foi possível realizar o seu cadastro com a sua conta do Facebook pois o seu email não está confirmado no Facebook.
Clique aqui para ver como confirmar sua conta de email no Facebook ou complete seu cadastro por aqui.
Quem é TIM estuda de graça com nosso Cronograma de Estudos!
+
Você que é cliente TIM já tem acesso ilimitado às videoaulas e exercícios de todas as disciplinas do Stoodi, sem consumir seu pacote de dados. Agora, que tal aproveitar acesso gratuito ao nosso Cronograma de Estudos?
Para habilitar seu benefício é preciso:
- Fazer o cadastro ou login no site Stoodi pelo celular
- Estar conectado a uma rede móvel da TIM
Vamos lá? :)