Gimnospermas e Angiospermas
Quer voltar a acompanhar seu progresso em cada matéria? Conheça nossos planos.
Dentro da botânica, este módulo prosseguirá com o estudo das plantas em dois grupos muito diversos e importantes do reino vegetal: as Gimnospermas e as Angiospermas, que compreendem vários filos.
Você verá, de forma específica, várias características importantes destes grupos, como seus ciclos reprodutivos mais comuns e suas principais características estruturais.
Você estudará também alguns conceitos importantes sobre as Angiospermas, como seus tipos de reprodução assexuada (Estaquia e Mergulhia), sua classificação em monocotiledôneas e dicotiledôneas, e as importantes visões sobre semente, fruto e flor.
Parabéns! Você concluiu esse módulo 🤓
Veja abaixo como foi o seu desempenho:
Gimnospermas e Angiospermas
você assistiu a
de todas as 9
acertou
dos exercícios
(0 acertos de 16 exercícios)
Quer continuar tendo o acompanhamento por mais tempo?
Conta de email não verificada
Não foi possível realizar o seu cadastro com a sua conta do Facebook pois o seu email não está confirmado no Facebook.
Clique aqui para ver como confirmar sua conta de email no Facebook ou complete seu cadastro por aqui.