UPE 2016
Um condicionante decisivo para o triunfo de Collor foi o “agressivo” marketing de sua campanha. Collor e sua assessoria apostaram na construção da imagem de um candidato jovem, moderno, decidido e, principalmente, diferente dos demais políticos. Além disso, prometia moralizar a política e se apresentava como protetor dos “descamisados” e “pés-descalços”, prometendo-lhes solucionar todos os seus problemas.
MACHADO, Fabiana Michelle de Sousa. Política econômica e política externa do governo Collor 1990-1992. Belo Horizonte: Centro Universitário, 2007.
No campo político-econômico, esse curto governo foi caracterizado pela
Quem é TIM estuda de graça com nosso Cronograma de Estudos!
+
Você que é cliente TIM já tem acesso ilimitado às videoaulas e exercícios de todas as disciplinas do Stoodi, sem consumir seu pacote de dados. Agora, que tal aproveitar acesso gratuito ao nosso Cronograma de Estudos?
Para habilitar seu benefício é preciso:
- Fazer o cadastro ou login no site Stoodi pelo celular
- Estar conectado a uma rede móvel da TIM
Vamos lá? :)