Como vai funcionar o Intensivo ENEM?

Campanha Pesquisa de Carreiras

Plano de estudos terá duração de 5 semanas e fará a revisão dos assuntos mais recorrentes do exame


O nosso novo plano de estudos, Intensivo ENEM, começa na próxima segunda-feira, dia 03. Dessa vez, ele está num formato um pouquinho diferente.

Com a proximidade do ENEM, preparamos um plano direcionado especificamente para esse exame. “Como o período é muito enxuto, nós mapeamos nas edições do ENEM 2015, ENEM 2014 e ENEM 2013 quais foram os assuntos mais cobrados”, afirma Daniel Liebert, professor e coordenador do Stoodi.

O aluno que quiser mandar bem nas provas terá 5 semanas de conteúdo com uma carga horária de aproximadamente 5 horas por dia – de segunda a sexta.
– HHum, que interessante. Qual a estrutura desse plano?

Isso tudo estará disponível no formato de uma trilha de atividade. Ou seja, todos os dias você vai entrar no site e conferir o cronograma do dia. Lá, você encontrará aulas, exercícios, resumos em PDF e redações – tudo na sequência ideal para fixar todo o conteúdo.

Quando te surgir alguma dúvida, você poderá contar com as nossas monitorias de dúvidas ao vivo. Todas as semanas os professores ficam disponíveis para respondê-las.
– Isso quer dizer que é só entrar no site que estará tudo pronto?

Sim. Você não vai precisar se organizar. Já calculamos o tempo certinho para dar tempo de assistir às aulas e revisar os principais conteúdos para o ENEM.

Campanha Pesquisa de Carreiras