Entenda como funciona o StoodiMed: cursinho online para Medicina!

Entenda como funciona o StoodiMed: cursinho online para Medicina!

Praticidade, comodidade, autonomia, fazer seus próprios horários: essas algumas das vantagens de poder contar com um cursinho online para Medicina. E você precisa conhecer o melhor deles: o StoodiMed.

Feito especialmente para os futuros médicos, é uma ótima opção para quem quer aumentar suas chances de aprovação. Quer saber mais sobre como funciona essa opção? Conheça a seguir e comece já a mudar o rumo da sua carreira!

Por que fazer Medicina?

Durante o período de pandemia, ficou ainda mais clara a importância dos médicos e enfermeiros para a nossa sociedade e o quanto essas carreiras são essenciais. Falando de forma ampla, a Medicina tem como função prevenir, tratar e curar doenças humanas. 

O profissional, portanto, investiga as suas causas, ajuda a prevenir que muitas se desenvolvam e permite maior saúde e bem-estar para os pacientes. Diante de um cenário de pandemia, muitas oportunidades novas surgiram no mercado atual. 

Novos hospitais, demanda de mais profissionais especializados e expansão das redes hospitalares para o interior do país demandam mais profissionais no mercado e, com isso, você poderá ter mais chances de conseguir uma carreira de sucesso.

Por que contar com um cursinho online para Medicina?

Sabemos que o curso de Medicina é um dos mais difíceis de ingressar no vestibular e o com maior concorrência no Brasil. É uma jornada difícil, com obstáculos no caminho. Mas no final, com certeza vale a pena. É uma área dinâmica, bem remunerada, com novas descobertas e desafios.

Por isso, é muito importante contar com cursinhos online para Medicina que podem ajudar você nessa trajetória. Mas por que juntar essas duas características (online e focado para Medicina)? Veja a seguir.

Razões para contar com o cursinho online

Sabemos que para a preparação para o vestibular, principalmente de medicina, exige do aluno que ele possa se concentrar o máximo de tempo possível. E o tempo de deslocamento para um cursinho presencial pode ser uma perda estratégica, além de poder deixá-lo mais cansado.

Por exemplo, um estudante pode ficar mais de 2 horas no trânsito ou no transporte público no deslocamento entre sua casa e o cursinho presencial. Mesmo que você aproveite o trajeto para ler ou acompanhar algum vídeo, é muito melhor poder estar 100% focado e sem cansaço, não é mesmo?

E outro ponto também do cursinho para Medicina online é a flexibilidade. Nos cursos presenciais você precisa acompanhar as aulas em horários específicos, que nem sempre podem ser os mais interessantes para você.

Por exemplo, para quem rende melhor a tarde, pode acompanhar as aulas neste horário e ter maior sucesso na sua preparação. Ótimo, não é mesmo?Ainda podemos listar outra vantagem: ao contar com um cursinho online, você pode aprender conteúdo com o melhor time de professores preparatórios, morando em qualquer lugar do Brasil! Distância não será um problema para você.

Razões para contar com um cursinho voltado para Medicina

E contar com um cursinho online para Medicina? Devido à necessidade de obter boas notas para sair à frente de uma concorrência muito forte, é importante ter uma preparação diferenciada, voltada para seu objetivo final.

Afinal, todo ponto conta. E, também, há uma outra questão: algumas disciplinas possuem um peso maior do que outras na hora de compor a nota voltada para os cursos de Medicina.

É o caso, por exemplo, de biologia e química. Um cursinho online voltado para essa área dará maior ênfase nos conteúdos dessas disciplinas que sempre caem nas provas e aumentar sua pontuação final.

E pensa que acabou? O StoodiMed, o melhor cursinho online para medicina, também foca na produção da redação, que faz parte de boa parte da sua nota. Ao juntar esses dois pontos, você aumenta bastante suas chances de sucesso e passar em uma boa colocação nas melhores universidades do país.

E foi pensando nessas duas questões que criamos o StoodiMed! Vamos conhecer mais sobre ele a seguir.

O que é o Plano StoodiMed?

Pensando na dificuldade que é passar no vestibular de Medicina, o Stoodi investiu na melhor forma de ajudar todos os alunos que querem ingressar nessa carreira. Nascemos com o objetivo de democratizar o acesso ao ensino superior e, para reforçar essa missão,  criamos o StoodiMed.

Com esse plano, você terá ajuda e acompanhamento para estudar até o próximo Enem e Vestibulares por um preço mais acessível. E com a vantagem de ter toda uma preparação voltada, justamente, para proporcionar maiores chances de aprovação para o curso dos seus sonhos.

Nós sabemos que manter o foco nos estudos não é uma tarefa fácil. Encontramos muitas distrações, imprevistos e também desorganização com o planejamento.

Pensando em ajudar todos a manter o foco, montar um cronograma de estudos ideal para cada um e priorizar os estudos das matérias que vão cair no vestibular de Medicina, lançamos o Plano StoodiMed, o seu cursinho online para medicina!

O que está incluso no Plano StoodiMed?

O StoodiMed é cursinho online para medicina diferenciado, que inclui os melhores conteúdos de uma forma organizada para sua caminhada rumo à aprovação! Entenda o que está incluso:

  • Mais de 6 mil videoaulas;
  • Mais de 30 mil exercícios;
  • Correção de redação ilimitada;
  • Cronograma de Estudos personalizado;
  • Acompanhamento do seu progresso em cada matéria;
  • Simulados com relatório de desempenho;
  • Resumos ilimitados;
  • Tire dúvidas ilimitadas com monitores;
  • Conteúdos aprofundados exclusivos de Medicina;
  • Monitoria com professores;
  • Exercícios exclusivos de nível difícil.

Quais são as diferenças em relação ao Plano Avançado?

O Plano Avançado do Stoodi era o plano com mais funcionalidades até então. Mas com o lançamento do StoodiMed, liberamos alguns benefícios a mais para o estudante que procura um cursinho online para Medicina, direcionado para suas demandas. Veja o que muda:

  • Correção de redação ilimitada (no avançado são 4 correções por mês)
  • Tire dúvidas com monitores ilimitado (no avançado são 4 créditos por mês);
  • Conteúdos aprofundados exclusivos de Medicina (não existe no avançado);
  • Monitoria com professores (não existe no avançado);
  • Exercícios exclusivos de nível difícil (não existe no avançado).

Esperamos que o plano StoodiMed possa te ajudar a entrar na faculdade de Medicina tão sonhada!

Se quiser conhecer os outros planos do Stoodi e entender suas diferenças, entre no site do Stoodi e tire suas dúvidas.