Stoodi: o que é, como funciona, como ser um assinante e mais!

Conheça as funcionalidades do Stoodi, como podemos ajudar você na sua preparação para o Enem e muito mais!

Stoodi: o que é, como funciona, como ser um assinante e mais!

Com intuito de sanar dúvidas sobre a plataforma do Stoodi, reunimos neste post as nossas principais funcionalidades para você ficar por dentro de tudo que podemos oferecer para os estudantes mandarem muito no Enem e outros vestibulares do país!

Boa leitura!

Como funciona o Stoodi?

O Stoodi funciona de forma 100% online e veio para facilitar a vida de muitos estudantes, revolucionando sua forma de aprender. O aluno encontrará, em um só lugar, todos os conteúdos e ferramentas que precisa para estudar de forma agradável e eficiente. 

O Stoodi reúne em uma só plataforma todas as matérias — incluindo inglês, espanhol e atualidades — com o objetivo de preparar os estudantes para o Enem e demais vestibulares. Nossa plataforma conta com mais de 6 mil videoaulas e mais de 30 mil exercícios!

Produtos do Stoodi

Plano de estudos

Entre os nossos principais produtos está o Plano de Estudos. Para utilizá-lo, é preciso apenas informar qual vestibular irá prestar, o curso, e a disponibilidade de horas de estudo por semana.

Depois disso, o plano de estudos será configurado de acordo com tudo o que o aluno precisa para se preparar para as provas!

O plano de estudos é disponibilizado por duas semanas de forma gratuita e, depois deste período, o aluno deverá tornar-se um assinante para continuar utilizando o plano.

Além disso, temos muitas outras funcionalidades exclusivas para o estudante ficar ainda mais próximo da vaga na faculdade!

Videoaulas

Nossa plataforma conta com mais de 6 mil videoaulas,  com as matérias mais importantes para o Enem, e com professores excelentes e extremamente qualificados! 

Resumos e exercícios

O Stoodi disponibiliza acesso aos resumos de todas as matérias de forma ilimitada, contando com mais de 30 mil exercícios para você treinar e colocar em prática tudo o que aprendeu nas videoaulas com os professores.

Para ter acesso aos exercícios e resumos das matérias não é preciso ser um assinante, porém é necessário realizar um cadastro, feito de forma gratuita, em nossa plataforma!

Correção de redação

Para obter uma redação nota 1000, o Stoodi oferece a correção de redação com base nos critérios do Enem e dos principais vestibulares do país.

Se você já tem um plano de estudos, a quantidade de créditos de redação muda de acordo com o plano configurado.

Mas, se você não tem um plano você pode comprar até quatro créditos de redação avulsas, e com isso, as aulas de redação são liberadas por 3 meses após a efetivação da compra! 

Depois de ter escrito a sua redação, é só mandar para a correção do Stoodi e, em até 10 dias úteis, você recebe a redação comentada e corrigida, seguindo os critérios do Enem.

Conheça um exemplo de redação corrigida aqui!

HelpyPro

O HelpyPro é a nossa ferramenta onde alunos do plano avançado podem tirar dúvidas sobre conteúdos das aulas e dos exercícios do plano de estudos!

O aluno terá direito a quatro dúvidas por mês e que podem ser enviadas referente às matérias de Física, Química, Biologia e Matemática. As respostas serão enviadas no e-mail de cadastro do Stoodi.

Simulados

Nossos simulados são 100% online, feitos no formato Enem e são disponíveis apenas para assinantes do Stoodi.

O simulado é uma excelente forma de treinar para o Enem e ficar mais acostumado com o formato e tempo da prova!

São quatro provas, cada uma com suas próprias questões (Linguagens, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas). Ao terminar uma prova, você poderá acompanhar seu desempenho e habilidades instantaneamente. 

Os gabaritos e as resoluções em vídeo de cada questão, juntamente com a nota TRI, estarão disponíveis em até cinco dias após o encerramento do simulado!

O simulado não terá redação, mas como explicamos, o aluno assinante possui créditos de Correção de Redação no formato Enem e pode adquirir mais créditos em nosso site, caso necessário.

Gabarito Enem

Saber quais são as respostas do Enem logo após a prova é uma ansiedade enorme, não é? Para ajudar você, o Stoodi criou um gabarito extraoficial para que você tenha uma melhor percepção do seu desempenho!

Logo após a prova, os professores do Stoodi respondem as questões e, a partir dessa correção, desenvolvemos o Gabarito Enem para que você faça a sua consulta.

O App do Gabarito Enem do Stoodi, em breve poderá ser baixado para Android, iOS e também pode ser consultado pela Web, em nosso site.

vestibulandos stoodi

Como ser um assinante do Stoodi?

Para ter acesso a todas as funcionalidades do cursinho online que conta com resumos ilimitados das matérias, aplicativo do Stoodi, simulados com relatório de desempenho, plano de estudo personalizado e muito mais, o aluno pode assinar o seu plano de preferência e obter acesso na plataforma.

Conheça aqui os nossos planos! 

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento do Stoodi são por boleto bancário ou cartão de crédito. Não temos débito em conta como forma de pagamento, mas você pode comprar no boleto à vista, garantindo, assim, um desconto.

Quando realizar o pagamento da assinatura por boleto, liberamos antecipadamente o seu acesso. Para isso, é só nos mandar o comprovante com o seu e-mail de acesso no nosso e-mail: boleto@stoodi.com.br

O parcelamento e a renovação automática do plano de estudos serão feitos somente por compras com o cartão de crédito.

Existe cupom de desconto no Stoodi?

Sim! O Stoodi oferece cupom de desconto! Para saber mais entre em contato com nosso time de vendas no WhatsApp no número (11) 95768-5566.

Quer assinar o Stoodi? Não deixe de mandar uma mensagem para nossa equipe de vendas! E se ainda tiver dúvidas sobre outros assuntos, fale com o nosso suporte pelo e-mail: faleconosco@stoodi.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *